terça-feira, 24 de maio de 2016

Hospital dos Plantadores de Cana



O Hospital Plantadores de Cana presta serviços à população de Campos e municípios vizinhos como: São João da Barra, São Francisco do Itabapoana, São Fidélis, Carapebus, Quissamã, Italva e Cardoso Moreira.
Este hospital foi criado inicialmente para atender aos produtores rurais, e atualmente presta serviços em diversas especialidades, como: cardiologia, clínica médica, pequenas cirurgias, cirurgia pediátrica, ginecologia e obstetrícia, o que o referencia no atendimento a gravidez de alto risco.
As reformas que estão sendo executadas no HPC irão proporcionar ao usuário aumento do número de leitos da Unidade Neonatal, modernização dos Centros Cirúrgicos, Enfermarias, Unidades de Tratamento Intensivo (UTI-Adulto) e Banco de Leite.
Estatísticamente, o HPC atende a cerca de 50 mil pessoas por mês, e em média nascem 300 crianças por mês, através do Sistema Único de Saúde. Diante dos números e da excelência, o HPC foi credenciado pelo Ministério da Saúde para realizar partos humanizados, para isso o HPC está trabalhando para montar uma equipe de profissionais aptos e treinados para compor esta equipe.

Associação Fluminense de Assistência a Mulher, a Criança e ao Idoso.
Avenida Dr. José Alves de Azevedo, 337 - Parque Rosário
CEP: 28025-496 - Campos dos Goytacazes/RJ.

Telefone: (22) 2737-7400

Nenhum comentário:

Postar um comentário